
Big Brother: Marta Gil magoada com Kasha e Marta Gil e a sentir-se mal devido às atitudes dos colegas.
Catarina Siqueira teve algumas quezílias com Kasha e Marta Gil nesta última semana do Big Brother Famosos.
“Eu já percebi que por mais que eu tente explicar ela não vai entender a 100%. Deixa-me só ser como eu sou e não questiones sempre e não me ponhas sempre em causa. ‘É agora vou-te expor, agora vou-te arrancar, porque eu sou sim eu quero que tu fales’”., disse na quinta-feira, no confessionário, em lágrimas.
“Se eu realmente gostasse de alguém como a Marta diz que gosta de mim, como o Francisco diz que gosta, eu nunca faria isto. Eu era incapaz de espremer a este ponto, isto é horrível e faz-me sentir muito mal”, acrescentou.
“Como é que uma pessoa que se mete tanto no lugar do outro, não consegue formar a sua própria opinião?“, questionou Marta.
Veja este momento AQUI.
