Boris vai ser confrontado em direto com comentários sobre Raquel Rodrigues

Boris vai ser confrontado em direto com comentários sobre Raquel Rodrigues, na gala desta noite na TVI.

A TVI confirmou que o concorrente será chamado a responder pelas afirmações feitas no quarto, depois da polémica que se gerou fora da casa.

Boris vai estar no centro de um dos momentos mais tensos da gala do «Big Brother Verão» deste domingo, 9 de agosto. A TVI confirmou que o concorrente será confrontado em direto com as declarações que fez sobre Raquel Rodrigues e que já provocaram uma forte reação entre os espectadores.

A produção decidiu levar o assunto para a gala depois dos comentários feitos por Boris numa conversa com Nuno, no quarto da casa da Malveira.

TVI promete mostrar tudo a Boris

Nas redes sociais oficiais do programa, a estação antecipou o confronto.

“As afirmações de Boris sobre Raquel estão a dar que falar fora da casa. Esta noite, na Gala, vai ser confrontado com tudo o que disse. Não perca!”, anunciou a produção.

- Publicidade -

A promessa surge depois de vários espectadores terem pedido que as imagens fossem mostradas aos próprios concorrentes e discutidas em direto.

Comentários sobre Raquel geraram polémica

Em causa está uma conversa entre Boris e Nuno, quando ambos se encontravam deitados no quarto.

Ao falar sobre Raquel Rodrigues, Boris dirigiu-se ao colega e afirmou:

“Você ainda vai pegar essa pequena só para aliviar e depois vai…”

O concorrente acompanhou a frase com um gesto, colocando a língua de fora numa simulação de descarte, e acrescentou:

“Vai-lhe pegar e vai-lhe chutar”.

Nuno reagiu ao comentário a rir.

As imagens rapidamente começaram a circular fora da casa e provocaram críticas nas redes sociais, sobretudo pela forma como Raquel Rodrigues foi abordada na conversa.

Discussão sobre alegado machismo volta à gala

O episódio ganhou ainda maior dimensão por surgir depois de Raquel Rodrigues já ter acusado Boris de comportamentos machistas dentro da casa.

A polémica deverá agora ser recuperada durante a emissão conduzida por Maria Botelho Moniz, colocando Boris perante as próprias palavras e perante a reação que estas desencadearam no exterior.

O confronto junta-se às restantes novidades já anunciadas para a gala, entre elas a Gala do Reverso, a definição do Top 10 e uma dinâmica especial com Marta Cardoso dentro da casa.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados