Terça-feira, Junho 22, 2021

Brunch Fado angariou mais de 1000 euros para a União Audiovisual

Foto: Alfredo Matos

O Fado & Food Group anunciou, através de comunicado, que o evento Brunch Fado angariou mais de 1000 euros, valor que será todo entregue à União Audiovisual.

Quando a ideia surgiu há uma semana, nenhum dos envolvidos duvidou do sucesso que se veio a registar no passado sábado. O Fado & Food Group quis celebrar o fado e as casas de fado num “brunch” solidário e, nesse sentido, 35 fadistas e músicos disseram ‘sim’ e ajudaram a encher de energia positiva a Rua João da Praça, em Alfama“, refere o comunicado.

Num respeito inequívoco pelas regras de segurança definidas pela DGS, o Clube de Fado encheu as suas duas salas com um público sedento de cultura e, com pontualidade britânica, guitarras e vozes ouviram-se pela primeira vez às 06h30!“, acrescenta.

Assim, “ao longo de 6 horas de fado, os mais de 70 clientes, num entusiasmo contagiante, disfrutaram de um “brunch” servido com a excelência do Grupo e, no final, foram angariados mais de 1000€ neste dia histórico, a serem agora entregues à União Audiovisual“.

Às 12h30, o sucesso comprovou-se na despedida, pelos sorrisos emocionados e pelos sucessivos pedidos de reedição por parte de quem viveu esta experiência extraordinária“, remata o comunicado que deixa a porta aberta a mais iniciativas: “A seu tempo daremos notícias…

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever