Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021

Cabelo liso marca tendência em 2021

As melhores marcas de moda, as estrelas de cinema e os influenciadores digitais servem de base para sabermos mais sobre as tendências do momento. Conheça as razões pelas quais o cabelo liso estará in em 2021.

Hoje em dia, todos notamos que a forma como nos vestimos, nos penteamos e nos maquilhamos, bem como os produtos que escolhemos e os conteúdos que consumimos, fazem parte de um processo global onde a moda está no centro de tudo.

Os designers internacionais e as marcas mais conceituadas de moda também o sabem e, por estarem na linha da frente da criação de tendências, estas deixam antever, através das suas escolhas, quais serão as principais tendências do momento.

Com base neste critério, torna-se possível interpretar as passarelas, os vídeos de Youtubers, as fotos de Instagramers e, claro, as capas das muitas revistas de moda que, um pouco por todo o mundo, vão lançando modas e tendências que a população acaba por adotar.

Por entre as várias tendências lançadas em 2020 e que se perpetuam para 2021, encontra-se também o cabelo e as formas de o usar no quotidiano.

Venha saber como podemos prever que o cabelo liso será uma das maiores tendências de penteado para 2021.

O mundo da moda e a demonstração da tendência

Algumas das mais conceituadas marcas da alta-costura internacional, como Valentino ou Chanel, apresentaram as suas coleções na Semana da Moda de Alta Costura e, aqui, as suas modelos permitiram que, além das novas coleções e das roupas ousadas, conhecêssemos algumas tendências para a maquilhagem e os penteados que marcariam 2021.

No que diz respeito ao penteado, o cabelo liso foi evidentemente destacado, refletindo-se na passarela como um símbolo de feminilidade, beleza e glamour.

Este tipo de penteado, pela forma como cria uma moldura equilibrada para qualquer tipo de rosto, é particularmente apreciado por poder ser utilizado no quotidiano ou em celebrações mais requintadas, sendo bastante versátil.

Não será, por isso, de espantar que, independentemente do tipo de cabelo, os maiores amantes de moda invistam num bomsecador de cabelo para conseguirem um look semelhante aos das modelos das maiores marcas de moda.

Como conseguir o cabelo liso perfeito?

É necessário recordar que, para que estique o cabelo e consiga estar dentro das tendências para 2021, algo que não pode ser descurado é a saúde dos fios capilares.

Ainda que esticar o cabelo possa parecer uma tarefa fácil, um cabelo liso que tenha perdido o brilho, se encontre estragado e/ou quebradiço, irá perder o encanto.

Assim, é muito importante que, no processo de esticar o cabelo se tenha o cuidado de escolher os produtos e as ferramentas indicadas.

A escolha de bons hidratantes e de protetores de calor é essencial neste processo, assim como a procura por ferramentas (como secadores ou placas de alisamento) que contem com a melhor tecnologia, como é o caso dos utensílios criados pela famosa marca Babyliss.

A escolha dos melhores produtos e ferramentas garantirá um aspeto de estrela, dentro das tendências atuais e sem danificar os preciosos fios de cabelo.

Concluímos, portanto, que o cabelo liso será a maior tendência dos cabelos para 2021, sendo fundamental o melhor cuidado capilar para garantir que o seu cabelo tenha um aspeto bonito e sadio.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Joana dança sensualmente com Edmar e Savate fica encantado

Esta sexta-feira, o Big Brother teve um momento de bastante diversão e encanto. Diversão a cargo de Joana e Edmar que dançaram junto da piscina. Encanto...

Big Brother: Quinaz já pensa em filhos com Jéssica Nogueira

Não há volta a dar, Quinaz ficou encantado com Jéssica Nogueira e já pensa em filhos. O Big Brother perguntou a Quinaz se pensa num...

Estado de Emergência sem alteração de medidas

O primeiro-ministro António Costa anunciou, hoje, a seguir ao conselho de ministros que as medidas mentar-se-ão as mesmas. Em declarações aos jornalistas informou que o...

Siga-nos nas redes sociais

23,963FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever