Carla Barradas admite dúvidas antes da renovação dos votos com Diogo Alexandre

Carla Barradas admite dúvidas antes da renovação dos votos com Diogo Alexandre, em Casados à Primeira Vista.

A aproximação da grande final de «Casados à Primeira Vista», da SIC, levou Carla Barradas a refletir sobre o futuro da relação com Diogo Alexandre.

Numa conversa com um grupo de amigas, a participante não escondeu as dúvidas antes da renovação dos votos. As diferenças sentidas durante a experiência continuam a pesar na decisão final.

Comunicação preocupa Carla Barradas

Durante o desabafo, Carla Barradas destacou as dificuldades de comunicação que têm marcado a convivência com Diogo Alexandre.

Além dos diferentes ritmos, a participante sente alguma pressão perante a necessidade do marido em obter respostas imediatas.

- Publicidade -

“Esta dificuldade que temos sentido um com o outro ao nível da comunicação, de termos ritmos diferentes, de ele necessitar que eu dê uma resposta no imediato é uma coisa que me continua a pesar e que me deixa um pouco pensativa se isto a longo prazo não nos vai afetar na nossa relação”, confessou.

Futuro da relação gera hesitação

Apesar do percurso construído ao longo do programa, Carla Barradas mostrou-se preocupada com o impacto que estas diferenças poderão ter fora da experiência.

A renovação dos votos será o momento em que a participante terá de decidir se pretende continuar a relação com Diogo Alexandre. Contudo, as dificuldades identificadas deixam-na hesitante quanto à vida a dois a longo prazo.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados