Casa dos Segredos: Margarida foi abusada na adolescência, segundo revelou durante uma conversa na casa.
Esta semana, após a reação inesperada de Margarida Barroso ao dormir na mesma cama que Rafael Almeida na “Casa dos Segredos“, ficou agora a saber-se alguns pormenores da vida da concorrente.
Ontem, Margarida falou com Marcelo e Afonso Leitão num dos quartos da casa e acabou por abrir o coração sobre a sua intimidade.
“Sempre tive muitas desilusões porque atraio sempre as pessoas erradas para a minha vida (…) uma vez conheci um rapaz e comecei a falar com ele, marquei para sair com ele, saímos, tudo bem, na primeira vez que estivemos juntos já achei que ele fosse assim um bocado, que tivesse a abusar, eu dava-lhe um dedo e ele queria o braço todo, mas respeitou os meus limites“, disse.
Num encontro posterior, “isto aqui eu nunca contei a ninguém, ele convidou-me para sair, eu fui, entrei no carro, estava ele e mais dois amigos e levou-me para um motel. E eu não conseguia sair“.
Margarida Barroso emocionou-se ao revelar que o jovem abusou de si: “Felizmente não me violou mas abusou de mim e eu estava tão em pânico que não sabia o que havia de fazer, que eu estava sozinha e não conhecia ninguém, não conhecia os amigos, os amigos deles estavam lá e estavam a tratar aquilo com uma naturalidade. E essa pessoa depois no final foi-me levar a casa e eu nunca mais falei“.

