Casados à Primeira Vista: João abandonou o programa porque “a ex-mulher está em coma”, segundo foi revelado.
João Ricardo e Marta Sá terminaram a sua caminhada no Casados à Primeira Vista por decisão do candidato.
Nesse sentido, na semana passada, TV 7 Dias já tinha noticiado que tudo aconteceu porque a ex-companheira teve um problema de saúde e o mecânico aeronáutico andava com a cabeça noutro lugar.
Porém, trouxe agora mais pormenores.
“A ex-mulher do João Ricardo está em coma desde que ele se casou no programa. Por isso é que ele não foi logo de lua-de-mel e ela ainda está em coma”, disse fonte da SIC à revista.
Acrescenta ainda que “ela é mãe das filhas dele. Teve um aneurisma.”
Assim, de forma a ajudar o candidato, a mãe, que não quis comentar o estado de saúde da ex-nora, revelou apenas que se mudou para casa do filho de forma a ajudá-lo com as miúdas durante as gravações do programa da SIC.
Maria Manuela falou ainda sobre a relação de João Ricardo com Marta Sá e deu a sua opinião sobre a noiva.
