Casados à Primeira Vista: Rui Filipe elogia Quinita e causa desconforto no jantar de grupo, na noite de ontem.
Rui Filipe admite interesse pelo perfil de Quinita
A SIC transmitiu este domingo, 3 de maio, mais uma emissão de Casados à Primeira Vista, com apresentação de Diana Chaves.
Entre o segundo jantar de grupo e a primeira Cerimónia de Compromisso, Rui Filipe acabou por se destacar em vários momentos.
Durante o jantar, o marido de Verónica ficou sentado ao lado de Quinita, companheira de Carlos, e não escondeu a simpatia pela concorrente.
“Gosto de pessoas mais velhas e já estou perto da Quinita”.
Depois, Rui Filipe foi mais longe e admitiu identificar-se com a participante.
“Identifico-me muito com a Quinita porque é uma pessoa atraente, faz o meu género”.
Assim, o comentário não passou despercebido, até porque Quinita vive a experiência ao lado de Carlos.
Pergunta sobre intimidade agita jantar de grupo
Além dos elogios a Quinita, Rui Filipe também tentou mudar o rumo da conversa à mesa.
A dada altura, decidiu lançar um tema mais íntimo aos restantes casais, procurando saber se já tinha havido aproximações físicas.
“Oh gente, olhem, e agora uma coisa? Eu vou… Isto sai da minha zona de conforto, mas vamos mudar aqui o ambiente”.
Logo depois, Rui foi directo na pergunta.
“Intimidade entre algum casal. Já houve? Beijos na boca?”
Entretanto, alguns casais ficaram em silêncio. Ainda assim, Rui Filipe insistiu e começou a questionar os colegas um a um.
Andreia responde sobre relação com Vítor
Quando chegou a vez de Andreia e Vítor, Rui Filipe quis saber se o casal já tinha dado algum passo nesse sentido.
“Andreia e Vítor, já houve algum selinho?”
A bailarina respondeu entre risos, mas deixou claro que há assuntos que prefere manter longe da mesa de grupo.
“Há certas coisas que eu deixo para a nossa intimidade, quando acontecer ou se já aconteceu são coisas que vão ficar guardadas, só soltamos quando quisermos”.
Desta forma, Andreia evitou revelar detalhes e protegeu a privacidade da relação.
Verónica critica atitude do marido
Por outro lado, Verónica não ficou indiferente à postura de Rui Filipe.
A instrutora comentou o momento a sós com a produção e considerou que o marido estava à procura de atenção.
“Sendo honesta, eu achei que o Rui já estava a precisar de protagonismo”.
Assim, o jantar de grupo voltou a expor diferenças entre os casais. Entre elogios inesperados, perguntas íntimas e reacções desconfortáveis, Rui Filipe acabou por ser uma das figuras centrais da emissão.
Veja este momento AQUI.

