Cláudio Ramos e Goucha em conversa: “Tu deves fazer o reality de verão, com certeza”, afirmou Goucha, sobre Cláudio.
Ontem, no final do Dois às 10, Manuel Luís Goucha entrou em estúdio e puxou a conversa com Cláudio Ramos sobre o reality show de verão da estação.
“Tu deves fazer o reality de verão, com certeza”, disse Goucha, a brincar.
Cláudio respondeu: “Duvido muito, querido, vou acabar o meu a 30 de junho.”
Manuel Luís Goucha também descartou qualquer possibilidade: “Ai, eu não posso.”
Cláudio Ramos, com um ar matreiro, disse: “Mas sabes que há mais gente…”
No ano passado, no verão, Goucha apresentou o Dilema, também da TVI.
