Cristina Ferreira sob escrutínio: críticas, polémica e ausência alimentam debate televisivo

Cristina Ferreira sob escrutínio: críticas, polémica e ausência alimentam debate televisivo, sendo sempre assunto.

Análise à entrevista gera críticas no ‘Passadeira Vermelha’

Antes de mais, a recente entrevista de Cristina Ferreira voltou a estar no centro da discussão mediática. No programa ‘Passadeira Vermelha’, Joana Latino analisou a prestação da apresentadora.

Segundo a comentadora, existiram momentos que levantaram dúvidas. Assim, afirmou: “Foi neste início, quando ela diz: “estou bem”, que é assim uma reação um bocado extemporânea porque ninguém deseja que ela esteja mal, ninguém espera que ela esteja mal (…). E o segundo momento de descontrolo foi quando, no fim, está a fazer o seu discurso final e o José Alberto lhe pergunta: “Isso é um pedido de desculpas?” e ela também tem muito veemente um “não”, que era perfeitamente escusado ali”.

Além disso, Joana Latino considerou que estes episódios revelam dificuldades de reflexão interna: “É alguém que não está a conseguir fazer uma autoanálise para entender, efetivamente, quais são os seus princípios, quais são os seus valores, quais são as suas capacidades como comunicadora há 20 anos em televisão que não estão a funcionar repetidamente, frequentemente”.

Comparação polémica volta a ser recordada

Por outro lado, a jornalista recuperou uma opinião antiga que continua a manter. A comparação voltou a gerar impacto no debate.

Nesse sentido, declarou: “Tem que ficar aqui bem claro, porque eu aqui há 50 anos tive uma afirmação que escandalizou muita gente e que vou repetir aqui. A Cristina, para mim, é como os brócolos, os brócolos são um superalimento, mas eu não gosto de brócolos, portanto não como brócolos, não consumo Cristina. Não há nada de errado com os brócolos, nem com a Cristina, não é para mim, nunca foi, nunca será (…)”.

Ausência no ‘Dois às 10’ dá lugar a brincadeira em direto

Entretanto, a ausência de Cristina Ferreira no programa ‘Dois às 10’ também não passou despercebida. Cláudio Ramos assumiu a condução a solo enquanto a colega prepara a final do ‘Secret Story 10’.

Logo no início da emissão, Gonçalo Quinaz lançou uma provocação: “Estou um bocadinho mais triste, hoje estou um bocadinho mais em baixo, não tenho cá a minha apresentadora, não tenho cá a Cristina”.

De seguida, Cláudio Ramos respondeu com humor, aproveitando o momento: “Mas foi exatamente por causa disso que eu fui recolher umas imagens da visita dela à casa ontem, porque ela, como ontem foi visitar concorrentes de reality, naturalmente hoje não estava capaz de lidar com outro concorrente de reality“.

Polémica continua a marcar atualidade mediática

Por fim, a entrevista de Cristina Ferreira e as reações que se seguiram continuam a alimentar o debate público.

Assim, entre críticas, opiniões divididas e momentos de humor em televisão, a apresentadora mantém-se no centro da atenção mediática, numa fase decisiva marcada pela preparação da final do ‘Secret Story 10’.

Saiba mais AQUI.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever