Daniel Oliveira leva arraso devido a Casados no Paraíso: “o casting é mau, com concorrentes incapazes de criar cumplicidades com o espectador”

Daniel Oliveira leva arraso devido a Casados no Paraíso: “o casting é mau, com concorrentes incapazes de criar cumplicidades com o espectador”, destacou Paulo Abreu.

Daniel Oliveira leva arraso devido a Casados no Paraíso: "o casting é mau, com concorrentes incapazes de criar cumplicidades com o espectador"

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, criticou Casados no Paraíso, da SIC.

‘Casados no Paraíso’ estreou em 3 de setembro e prendeu 731 mil espectadores. Passaram-se duas semanas e o reality show não disparou. Pelo contrário: fez 784 mil espectadores (dia 10) e 657 mil espectadores (17). Se não é um desastre para um investimento avultado e tanta expectativa na estação, na rentrée, anda lá perto”, começou por escrever Paulo Abreu.

“‘Casados no Paraíso’ é uma boa ideia para um reality show: juntar pessoas desconhecidas, casá-las e pô-las a viver numa ilha… esperando que, a qualquer momento, deem largas ao amor ou ao conflito. O problema é que o casting é mau, com concorrentes incapazes de criar cumplicidades com o espectador; o problema é que, mesmo estando nas Filipinas, eles não saem da “barraca”, não desfrutam da praia, não provocam a inveja boa; o problema é que não dão um beijo, passam o tempo a conversar, a rasgar lençóis; o problema é que vão à procura de alguém, trocam alianças, e, depois, aquilo é uma seca pegada; o problema é que a SIC não o soube promover; e o problema ainda é que a ação é nula”, acrescentou.

Daniel Oliveira adora dizer que “o público é soberano nas escolhas que faz” – e tem razão. Por isso, ‘Casados no Paraíso’, com apresentação de Cláudia Vieira, terá só mais uma emissão no domingo, dia 24, e passará a ser emitido de segunda a sexta, às 19:00. Bem feito”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever