Diogo Alexandre estreia-se em Casados à Primeira Vista e admite: “Já não dá para voltar atrás”, assinalou.
Leia também: Casados à Primeira Vista: Quinita expõe conversa íntima de António e os dois abandonam experiência
Diogo Alexandre já deu o primeiro passo em Casados à Primeira Vista. O vencedor do Secret Story 8 surgiu na emissão deste domingo, 31 de maio, da SIC, como um dos elementos do novo casal que vai entrar na experiência.
Ainda assim, o casamento só será mostrado nos próximos dias. Para já, o ex-concorrente deixou nas redes sociais uma mensagem sobre esta nova fase, marcada por emoção e intensidade.
Primeira aparição no programa da SIC
A edição de domingo de Casados à Primeira Vista trouxe a primeira aparição de Diogo Alexandre no formato conduzido por Diana Chaves.
O momento serviu para apresentar o ex-concorrente como parte de um novo casal. No entanto, a cerimónia ainda não foi transmitida e ficará reservada para os próximos episódios.
Entretanto, nas redes sociais, Diogo Alexandre assumiu o peso da decisão que tomou ao aceitar entrar na experiência.
O vencedor do Secret Story 8 escreveu: “O primeiro passo já foi dado, agora já não dá para voltar atrás“.
“A experiência mais intensa” da sua vida
Depois da estreia no programa, Diogo Alexandre fez um balanço do que está a viver. Sem revelar detalhes sobre o casamento, falou da intensidade emocional da experiência.
O ex-concorrente afirmou: “Uma coisa que posso garantir é que este programa está a ser a experiência mais intensa que tive em toda a minha vida! Já vivi muita coisa, mas tudo o resto parece minúsculo ao lado de tanta emoção e aprendizagem útil num tão curto espaço de tempo“.
A mensagem mostra que a entrada no formato da SIC está a ter um impacto forte em Diogo Alexandre. Mesmo tendo chegado a meio da edição, o concorrente admite que o processo tem sido exigente.
Diogo elogia os casais que resistiram desde o início
Por fim, Diogo Alexandre deixou uma palavra aos participantes que estão no programa desde a primeira fase. O vencedor do Secret Story 8 reconheceu a dificuldade da experiência e valorizou quem se manteve até ao final.
Assim, escreveu: “Entrei a meio do programa e senti isto tudo… Portanto, tenho de dar os parabéns aos casais que estão desde o início e aguentaram até ao final juntos“.
Com esta nova aventura televisiva, Diogo Alexandre passa do universo dos reality shows da TVI para uma experiência social da SIC. Agora, falta conhecer o casamento e perceber como será o seu percurso em Casados à Primeira Vista.

