Eva Pais vai ao “Em Família” com a irmã Maryn, na manhã deste sábadoi, segundo foi revelado hoje.
Eva Pais, vencedora do Secret Story 10, vai estar este sábado no programa Em Família, da TVI. A jovem não surgirá sozinha: estará acompanhada pela irmã, Maryn, para uma conversa especial.
EVA PAIS REGRESSA À TVI NO “EM FAMÍLIA”
Depois da vitória no Secret Story 10, Eva Pais prepara-se para regressar aos ecrãs da TVI.
A presença da jovem no Em Família foi anunciada esta sexta-feira, nas redes sociais da estação de Queluz de Baixo.
Além disso, a TVI revelou que Eva não estará sozinha no programa. A vencedora do reality show será acompanhada pela irmã, Maryn.
TVI PROMETE “UMA CONVERSA MUITO ESPECIAL”
Entretanto, a estação destacou o momento como uma das apostas da emissão deste sábado.
Na publicação feita nas redes sociais, a TVI anunciou:
“𝗔𝗺𝗮𝗻𝗵ã 𝗻𝗼 𝗘𝗺 𝗙𝗮𝗺í𝗹𝗶𝗮 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗮 𝗘𝘃𝗮, 𝘃𝗲𝗻𝗰𝗲𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝟭𝟬… 𝗠𝗮𝘀 𝗻ã𝗼 𝘃𝗲𝗺 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮. 𝗩𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗶𝗿𝗺ã 𝗠𝗮𝗿𝘆𝗻 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹. 𝗡ã𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗮!”
EMISSÃO ARRANCA ÀS 09:15 HORAS
Assim, Eva Pais volta a estar em destaque na antena da TVI, agora num contexto mais familiar.
O Em Família será emitido este sábado de manhã, a partir das 09:15 horas. A conversa com Eva e Maryn promete mostrar outro lado da vencedora do Secret Story 10, agora ao lado da irmã.
