Sexta-feira, Dezembro 3, 2021

Fernando Rocha deu tampa a Cristina Ferreira: “Prefiro ser feliz”

Fernando Rocha foi convidado por Cristina Ferreira e Mário Ferreira para ir para a TVI. Recusou e agora explicou o motivo.

Não nego que o convite da Cristina Ferreira e do Mário Ferreira pôs-me a cabeça à roda e a pensar. Foi uma proposta muito boa, deixou-me abananado, mas depois pensei no ADN da SIC. Deram-me sempre trabalho e não posso cuspir no prato que comi“, disse à revista TV Guia.

“Em 2020, os meus colegas de trabalho ficaram quase todos desempregados e o Daniel Oliveira deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e o ‘Levanta-te e Ri’. E eu penso: se alguém se esquecer do bem que se lhe fez, só se volta a lembrar se precisar outra vez“, acrescentou.

Era uma proposta muito grande da TVI? Era! Mas isto também não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Não quero ganhar tudo de uma vez só. Penso que, tendo a espinha dorsal e sendo uma pessoa respeitosa, tenho as duas portas abertas, tanto na SIC como na TVI. Tratei toda a gente com respeito“, disse ainda.

O dinheiro é importante, mas não é o mais importante. Mais importante é a felicidade. Gosto de dinheiro? Claro, toda a gente gosta. Mas prefere ter 500 mil euros e ser feliz ou 30 milhões e ser infeliz? Sinceramente, eu prefiro ser feliz“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
123InscritosInscrever