Gala do Big Brother na quinta-feira: “acho que, dentro da casa, vão achar muito pouca graça”, avisou Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos revelou detalhes da gala de quinta-feira do ‘Big Brother’.
“Na próxima quinta-feira, há gala e a gala não vem sozinha, atenção”, começou por dizer o apresentador.
“A gala traz uma novidade que eu acho que, dentro da casa, vão achar muito pouca graça”, acrescentou, sem adiantar qualquer pormenor do que aí vem.

