
Diogo é um dos concorrentes do Hell’s Kitchen, o programa que estreou este domingo na SIC.
O concorrente revelou que perdeu tudo após “entrar no mundo das drogas”.
Natural do Barreiro, cresceu num bairro social e na primeira prova do programa esteve mal.
Cortou-se várias vezes e não conseguiu terminar a prova dentro do prazo definido.
“Há cerca de dois anos a minha vida corria bastante bem mas entrei no mundo das drogas, perdi o meu emprego, perdi o meu casamento, acabei por perder a minha filha…”, disse o concorrente a Ljubomir, quando questionado sobre o seu comportamento.
“Estou aqui para ter uma nova oportunidade de mostrar o que eu valho, vou recuperar a minha vida”, acrescentou, revelando que não consome desde que começou o tratamento.
“Organiza essa puta da cabeça para seguires em frente“, disse Ljubomir.
Ljubomir disse ainda que se ele se aguentar na cozinha, “terá o homem que lhe dará a mão para saíres dessa merda”.
Veja esse momento AQUI.
