Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Homem morto por carro de Cabrita deixa duas filhas menores órfãs

Homem morto por carro de Cabrita deixa duas filhas menores órfãs

Homem morto por carro de Cabrita deixa duas filhas menores órfãs, além da esposa.

Nuno Santos, de 43 anos e conhecido pela alcunha de ‘Pombinho’, estava ao serviço de uma empresa colaboradora da Brisa na manutenção de autoestradas exploradas pela concessionária, refere o Correio da Manhã.

Encontrava-se com outros três colegas a fazer trabalhos na A6, ao quilómetro 77,6, quando foi mortalmente colhido pelo BMW em que seguia o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

Ao que o CM apurou, Nuno Santos, que era funcionário da empresa Arquijardim, com sede em Fátima, deixou momentaneamente o grupo, que se encontrava no separador central, e atravessou a faixa de rodagem. O motorista de Cabrita foi surpreendido pela presença do homem na via e não conseguiu evitar o atropelamento“, destaca o Correio da Manhã.

Carlos Machado, comandante dos Bombeiros de Estremoz, disse ao CM que “o trabalhador foi projetado para a vala“. “No local estiveram 27 operacionais e 12 viaturas. Nós e a VMER do Hospital de Évora prestámos assistência, mas não foi possível reverter a paragem cardiorrespiratória“, explicou.

Notícia completa AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever