João Loy faz pedido após morte de Luís Aleluia: “Não inventem doenças ao Luís, não inventem falta de dinheiro porque não é nada disso”, pediu.

Luís Aleluia foi encontrado sem vida numa garagem, aos 63 anos, na passada sexta-feira, dia 23.
Hoje, no programa A Praça da Alegria, da RTP1, João Loy, amigo do actor, abordou o tema e pediu um favor.
João Loy revelou a mensagem que recebeu de Luís nesse dia: “Está tudo bem. Um grande abraço. Faz o favor de ser feliz. Um beijo. Sempre te tive como um irmão, não de sangue, mas que a vida me deu com todos os defeitos e virtudes, o que só o amor entende aceitar“.
João Loy assumiu estranheza com a mensagem: “Que mensagem estranha. Isto não faz sentido“, disse na altura a quem estava consigo.
A resposta aconteceu “20 minutos depois” por parte de João Loy.
João Loy fez um pedido: “Não inventem doenças ao Luís, não inventem falta de dinheiro porque não é nada disso“.
“Respeitem os dois miúdos dele, que são duas crianças independentemente das idades, mas não deixam de ser miúdos e eles estão a sofrer com esta exposição toda“, acrescentou.





