Terça-feira, Agosto 3, 2021

José Carlos Malato ameaçado, após críticas aos alentejanos por votos em André Ventura

José Carlos Malato reagiu mal à votação de André Ventura no Alentejo.

O apresentador não gostou que o líder do Chega tivesse tantos votos, nas Eleições Presidenciais.

O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória! Sou lisboeta, a partir de hoje”, escreveu.

Os Alentejanos não reagiram bem e criaram uma petição para retirar o nome dele de uma praça em Monforte, de onde é natural.

Mas os comentários não se ficaram por aqui.

Se tens vergonha do Alentejo, imagina os alentejanos de ti?!“, “Vá para Lisboa e não volte! O Alentejo não precisa de homens a pintar os lábios de vermelho” ou “O senhor, como figura pública que é, não deveria manifestar as suas tendências políticas dessa maneira, fica muito feio. Também não se esqueça de uma coisa: são os portugueses que pagam o seu chorudo ordenado e neles estão incluídos os alentejanos que o senhor tão maltratou. Faça uma reflexão e peça desculpa Na minha humilde opinião, é o mínimo que pode fazer“, pode-se ler nas redes sociais.

Maria Vieira, apoiante do Chega, arrasou o apresentador.

Segundo uma fonte próxima do apresentador, “ele tem sido muito atacado, tem sofrido diversas ameaças. Os alentejanos ficaram furiosos com o que disse. Devia ter sido mais sensato”.

Malato, à mesma publicação, disse “não alimento ódios que nada têm a ver com o Alentejo“. O apresentador frisa ainda que não se deixa levar pelo medo: “Todos estamos sujeitos ao ódio, especialmente as minorias. Cada vez mais, infelizmente. Temos de viver com isso. Resistir e não alimentar. O futuro vai dar-nos razão. Quero estar do lado certo da história“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever