José Castelo Branco arrasa Abel Dias: “devia estar mas é a passear no parque onde ela andava todos os dias”, afirmou.
Ontem, José Castelo Branco foi convidado especial do “TVI Extra”.
“José, falando de assuntos sérios, o Abel Dias dá uma entrevista esta semana à TV Mais onde diz que tem falado com o Roger, com o filho da Betty [Grafstein], e que o filho da Betty diz que o Zé estava a pôr a Betty em perigo financeiro. O que é que ele quer dizer com isto?”, disse Flávio Furtado.
O socialite, acusado de violência doméstica, riu e disse: “Eu acho fantástico. Essa criatura, de repente, levantou-se no meio do cemitério, abriu o caixão, veio cá para fora, deve-lhe ter nascido os dentes novos, com certeza, e, de repente, ele é íntimo da Betty. (…) Não, amigos íntimos nunca foram. Foram amigos. Como o Abel é amigo de toda a gente, que o Abel tenha interesse em ser amigo. Claro que ele não é amigo das pobrezinhas que moram longe, como deve calcular. E você conhece. Ele não ia à minha casa desde 2004. A última vez que entrou lá em casa em 2004 numa festa de verão. Numa das nossas festas de verão. E nunca mais lá esteve. Nunca mais eu recordo-me de ver o Abel em minha casa”.
“O Abel, de certa forma, tem sido porta-voz do filho da Betty”, disse Flávio Furtado.
“Mas qual porta-voz? Uma pessoa que diz, eu não gosto de falar em nomes, mas uma pessoa que diz que esteve durante 17 anos, numa revista, a dizer mentiras, a escrever mentiras, poupe-me minimamente”, acrescentou José Castelo Branco, que foi informado que Abel Dias iria entrar em direto dentro de poucos minutos: “Nem sequer vou dar confiança para ouvir a dita personagem que quer aparecer. (…) E a Betty não lhe achava graça nenhuma. Dizia sempre: ‘não quero esse senhor aqui dentro de casa’. Mas ele acha que era o melhor amigo da Betty. (…) Essa mulher [Abel Dias] devia ter vergonha. Ela devia estar mas é a passear no parque onde ela andava todos os dias. Não me façam falar. Se eu abro a boca…”, rematou José.
Leia também: José Castelo Branco reage a acusações do filho de Betty Grafstein
Em directo, José Castelo Branco arrasa Abel Dias: “devia estar mas é a passear no parque onde ela andava todos os dias”.
