José Eduardo Moniz cumpre tradição familiar e vai com os filhos até Nova Iorque: “Como se fosse a primeira vez”, referiu.

José Eduardo Moniz partilhou um registo fotográfico de família em Nova Iorque, cumprindo assim uma tradição familiar.
“New York, ano após ano, tudo se repete, como se fosse a primeira vez”, escreveu na legenda da publicação.
- Publicidade -
