
Manuel Marques apaga comunicado sobre separação, após ser noticiada a relação que tem com a actriz Beatriz Barosa.
Manuel Marques anunciou na semana passada que está separado de Ana Martins.
Contudo, foi também notícia o relacionamento que tem com a actriz Beatriz Barosa.
Segundo o site A Televisão, os dois artistas “apaixonaram-se logo no início” das gravações.
Porém, “o Manel não fez nada de errado. Acabou primeiro o casamento e só depois é que se envolveu com a Beatriz. Nos bastidores de ‘Festa é Festa’ já muitas pessoas sabem”, garante uma fonte próxima da produção da TVI à NOVA GENTE.
No meio disto tudo, o actor apagou o comunicado que publicou a 8 de junho no Instagram: “Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho!“.
