Marco Paulo de saída da SIC e a caminho da TVI, noticia o blog DONC.

O Blog DONC anuncia que Marco Paulo vai deixar a SIC e irá para a TVI.
“Se as conversações chegarem a bom porto e Marco Paulo continuar chateado com o Daniel Oliveira, por ter mudado de horário, seria, em setembro, o rosto da nova grelha de fim de semana da TVI“, disse uma fonte.
Porém, actualmente os responsáveis da TVI “suspenderam as conversações devido ao estado delicado do Marco, mas consta que o próprio recebeu com bons olhos a proposta da direção“.
