Terça-feira, Abril 20, 2021

Mário Gonçalves volta a criticar Cristina Ferreira e chama-a de “cobarde” e “insignificante”

Esta não é a primeira vez que o opinion maker a critica. Já, antes, a tivera criticado.


Fique com o texto de Mário Gonçalves:

“Querida Cristina Ferreira,

Agradeço a resposta ao meu artigo no teu Instagram. Lamento apenas que sejas tão cobarde e insignificante que não me deste o direito de te responder à letra. Mostra o carácter de uma pessoa fútil, prepotente e narcisista que não gosta de ler umas verdades.

Além de cobarde e insignificante ainda me bloqueias de seguida. Muito bem. És livre de o fazer, mas uma coisa te garanto, do que depender de mim jamais me vou calar e farei questão que as pessoas abram os olhos e vejam realmente que é a “Queen” da Malveira.

Se pensas que isto é um ataque pessoal, estás enganada. A tua pessoa não me interessa rigorosamente para nada. Apenas acho lamentável que durante toda esta pandemia tenhas andado a gozar com a cara de milhares de Portugueses que foram obrigados a fechar os seus negócios e a ficar em casa confinados enquanto tu fizeste sempre o que querias e te apetecia sem que ninguém te fizesse frente nem que fosses chamada a contas.

Lamento, mas há alguém que te faz frente e chama os bois pelos nomes, esse alguém sou eu, Mário Gonçalves, e tenho a certeza que falo em nome de milhares de Portugueses que se revêm nestas palavras.

No meio disto tudo fico feliz por me teres respondido, é sinal que leste o meu artigo e ficaste “ferida”. Só lamento que não me tenhas deixado responder à letra mas pronto, as atitudes ficam para quem as pratica.

Que faças uma boa viagem de regresso a Portugal e espero que já tenhas tomado a vacina no Dubai, porque só aqui para nós os dois que ninguém nos lê, ambos sabemos que a vacina está a ser oferecida em pacotes de luxo para algumas vedetas! 😘

Atenciosamente,

Mário Gonçalves”

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,981FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever