O Triângulo: Helena Isabel critica Tamara, “há aqui um bocadinho de arrogância”, destacou.

Helena Isabel criticou Tamara Rocha.
“O meu sentimento com a Tamara não é agridoce, eu não gosto mesmo da Tamara, não gosto enquanto jogadora, não a conheço enquanto rapariga. Enquanto jogadora não me enche aqui as medidas”, disse.
“Só o falar dela me irrita. Acho que a postura da Tamara até há aqui um bocadinho de arrogância, quando ela diz: ‘eu tenho a certeza que se estivesse numa Casa dos Segredos ou num Big Brother chegava até ao fim’. Eu não percebo…”, acrescentou.
Pode ver este momento AQUI.
