O Triângulo: Isa diz que deixará de falar com Domingos, devido a sentimentos.

Isa e Domingos desentenderam-se após receberem um avião com uma mensagem de apoio.
Isa foi desabafar com Tamara e Ângelo Dala.
“Vais deixar de falar para ele?“, perguntou Tamara.
“Sim, vou, é uma forma de me salvaguardar. Eu sou uma pessoa, não sou um objeto, e não gostei da forma como ele falou. Independentemente de tudo, somos, ou éramos amigos, percebes?“, disse Isa.
“Acho que não tinham de estragar isso“, acrescentou Tamara.
“Mas vamos, esquece, vamos…O mestre é incrível, fogo… Esteve a dar-me conselhos e tudo…É muito humano. Eu partilhei e disse que não sou cínica, isto aqui dentro é um turbilhão de emoções“, disse Isa.
“Tens de seguir o teu coração, mais nada“, referiu Tamara.
“Eu estou tranquila. E nunca pensei estar tão tranquila e confiante de mim mesma“, disse Isa.
“Temos de ser imunes à pressão“, respondeu Ângelo Dala.
“Eu sei, mas imagina nós nunca demos um beijo sequer… sabemos bem o que somos e de repente, devido a uma opinião, ele passou-se, não quero que isso aconteça mais“, rematou Isa Oliveira.

