
A Praça de Touros de Azambuja foi vandalizada.
A placa de toponímia da praça foi arrancada e deixada no chão.
Presume-se que tenha sido um acto praticado por anti-taurinos
A Poisada do Campino deu disso conta através dos seus canais de comunicação: “Mais uma iniciativa do gangue anti-taurino, mais uma vez mostram os covardes que São. Nunca nos vencerão. VIVA A TAUROMAQUIA“.

