Profecia cumprida: Bruno de Carvalho tinha previsto derrota de Catarina Miranda no Big Brother Verão

Profecia cumprida: Bruno de Carvalho tinha previsto derrota de Catarina Miranda no Big Brother Verão e aconteceu.

Final marcada pela vitória de Jéssica Vieira

A final do “Big Brother Verão” realizou-se na passada sexta-feira, dia 12. O público escolheu Jéssica Vieira como vencedora, com 53% dos votos, deixando Catarina Miranda na segunda posição.

Reações nas redes sociais

Logo após a divulgação do resultado, surgiram várias reações nas redes sociais. Entre elas, ganhou destaque uma provocação antiga de Bruno de Carvalho a Catarina Miranda, recuperada por utilizadores no X (antigo Twitter).

A previsão de Bruno de Carvalho

Durante uma das discussões que marcaram a sua participação no reality show, Bruno de Carvalho afirmou:
“Vai para casa, meu amor, vai para casa, meu amor, vai para casa, meu amor. Quando vires quem ganha, até vais ter dor. Vai ser tão bom. Eu vou à gala só para ver a tua cara de Miguel Vicente… vai ser ótimo. O teu ídolo.”

Ligação ao passado

Na altura, Bruno de Carvalho comparou a situação com o que aconteceu a Miguel Vicente, que terminou em segundo lugar no “Secret Story – Desafio Final”. Curiosamente, a previsão acabou por se concretizar, já que Catarina Miranda também ficou na segunda posição.

Ontem, Bruno não esteve na gala final.

Leia também: Big Brother Verão: Quatro ex-concorrentes recusaram convite para a grande final

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
313InscritosInscrever