Relvado do Estádio do Jamor interditado. B Sad passa a jogar em Mafra

A Comissão Técnica da Liga Portugal, que esteve esta terça-feira a avaliar as condições do relvado do Estádio de Honra do Jamor decidiu interditar o terreno de jogo onde atua a Belenenses, SAD, sabendo já os responsáveis do clube que a opção para a equipa jogar é o Estádio Municipal de Mafra.

Esta decisão foi tomada após uma visita, onde estiveram, entre outros elementos, o Presidente da Belenenses, SAD, Rui Pedro Soares, tendo a Comissão Técnica da Liga decidido que, apesar de existir opção para a equipa de Petit, será feita uma nova reavaliação dia 18 deste mês ao relvado do Estádio de Honra do Jamor.

Acautelando os interesses da Belenenses, SAD, a Liga Portugal chegou a acordo com o CD Mafra e a Câmara Municipal de Mafra para que o Estádio Municipal daquela localidade possa ser usado.

O relvado do Estádio de Honra do Jamor está interditado a treinos e jogos que não sejam os do Belenenses, SAD desde 14 de dezembro, em função do que já eram os danos evidentes no relvado nos jogos anteriores. Esta foi uma medida, porém, que se tornou manifestamente insuficiente, o que leva, agora, à interdição total.

Fonte: Liga Portugal

- Publicidade -

Destaques

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados