Rita Pereira anuncia novo projecto: “Aqui é para serem únicas, incríveis, elegantes e inesquecíveis”, referiu.

Rita Pereira anunciou o seu novo projeto.
“E aqui está a primeira foto da colaboração que fiz com a @atelierfusion 🤎 Há muitos anos que várias marcas me convidam para uma colaboração destas mas, este é o momento certo e a marca certa para o fazer”, referiu.
“A colecção é toda desenhada por mim, obviamente com base na linha da Fusion e com respeito pelo já criado anteriormente por elas (as duas manas 😉). Estou super orgulhosa do resultado final e quero muito ver-vos nesta coleção. Não se esqueçam de nos taggar #hyndiafusion 😉 Fica aqui o meu agradecimento às manas Fusion por terem confiado e apostado em mim e obrigada Pedro Gomes pelas fotos lindas. Obrigada a todos vocês que já deitaram o site abaixo 🤣🤣🤣”, acrescentou.
“Vamos lá arrasar!!! Sim, porque comigo já sabem, se é para passarem despercebidas então não vale a pena nem olharem para a colecção 😜 Aqui é para serem únicas, incríveis, elegantes e inesquecíveis Obrigadaaaaaaaaa 🤎”, rematou.

