Rita Pereira descobriu local de sonho em Cabo Verde: “Chama-se ‘Praia cemitério das Conchas'”, revelou.

Rita Pereira está a desfrutar de uns dias de férias em família, em Cabo Verde, e revelou que descobriu um local de “sonho”.
“Já vim imensas vezes à ilha do Sal e nunca tinha vindo a esta praia. Chama-se “Praia cemitério das Conchas”, mas na verdade são milhões de búzios partidos. O que para mim é sinónimo de paraíso“, começou por escrever na legenda da imagem.
“Só queria conseguir encher um contentor com estes búzios para o meu jardim. Que sonho! É mesmo impressionante e é lindo! Fartei-me de procurar informação sobre esta praia, mas nada. Nem os locais me souberam explicar. Alguém sabe?!”, acrescentou.
