Saiba o valor: Manuel Luís Goucha surpreende Júlia Pinheiro com presente de luxo no dia do seu aniversário

Saiba o valor: Manuel Luís Goucha surpreende Júlia Pinheiro com presente de luxo no dia do seu aniversário, na SIC.

Apresentador da TVI oferece casaco de 1.100 euros à amiga de longa data da SIC

O dia de aniversário de Júlia Pinheiro ficou marcado por uma surpresa muito especial. A apresentadora da SIC, que celebrou 63 anos esta segunda-feira, 6 de outubro, recebeu uma visita inesperada na redação: Manuel Luís Goucha decidiu aparecer para lhe entregar pessoalmente um presente de luxo.

A amizade entre os dois comunicadores é conhecida há décadas e voltou a ser evidenciada neste gesto cheio de carinho e estilo.


“Foi o meu presente para a Júlia”: Goucha entrega casaco de 1.100 euros

Nas imagens partilhadas por Manuel Luís Goucha nas redes sociais, o apresentador da TVI surge a oferecer um presente à amiga, num momento de cumplicidade e emoção.

“Hoje o dia é da Júlia. Para mim são todos, tamanho é o amor”, escreveu o comunicador na legenda do vídeo, mostrando o momento em que entrega o embrulho.

Pouco depois, surgiu uma fotografia dos dois amigos juntos — com Júlia Pinheiro já a usar o presente.
De acordo com informações avançadas pela TV 7 Dias, o presente em causa é um casaco de ganga da marca Blazé Milano, avaliado em 1.100 euros.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever