Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Sara Carreira: Ministério Público decide se acusa Ivo Lucas ou arquiva processo

Sara Carreira: Ministério Público decide se acusa Ivo Lucas ou arquiva processo

Sara Carreira: Ministério Público decide se acusa Ivo Lucas ou arquiva processo, relativo ao acidente que vitimou Sara Carreira.

Sara Carreira morreu a 5 de Dezembro de 2020 mas o processo ainda não está concluído.

O resultado das perícias feitas pela GNR já foi entregue ao Tribunal de Santarém e agora cabe à Procuradora decidir o próximo passado.

À TV 7 Dias, o Comando Geral da GNR revelou que “a Guarda Nacional Republicana informou o Tribunal de Santarém sobre as diligências realizadas até ao momento, estando a aguardar o despacho do Ministério Público sobre o inquérito em apreço“.

Fonte ligado ao processo disse ainda que o “passo seguinte é a senhora procuradora, munida da informação que lhe foi prestada pelo órgão de Polícia criminal, que é neste caso a GNR, tem dois caminhos. Ou entende que já tem os elementos suficientes para tomar uma decisão ou pode requerer outras diligências de prova. Se entender que já tem os elementos suficientes para decidir, ou arquiva o processo ou acusa“.

Ivo Lucas é o único arguido, visto que conduzia o Range Rover Evoque, onde seguia Sara Carreira.

Sara Carreira: Ministério Público decide se acusa Ivo Lucas ou arquiva processo, acabando assim com um assunto que tem feito correr muita tinta.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever