Sara Norte revela ida à terapia e fala sobre exposição mediática: “Soube poder ser eu… sem filtros”, afirmou.
Sara Norte fez uma partilha mais íntima no Passadeira Vermelha, da SIC Caras. A atriz revelou que iniciou recentemente acompanhamento psicológico para trabalhar traumas e problemas pessoais.
SARA NORTE ABRE O CORAÇÃO NO PASSADEIRA VERMELHA
Sara Norte esteve no Passadeira Vermelha da passada quarta-feira, 13 de maio, ao lado de David Motta e Hugo Mendes.
Durante o programa, os comentadores analisaram algumas das notícias mais recentes do mundo dos famosos. No entanto, a dada altura, a conversa ganhou um tom mais pessoal.
A atriz decidiu partilhar com os colegas e com os telespectadores que foi recentemente à terapia pela primeira vez.
A PRIMEIRA CONSULTA COM UM PSICÓLOGO
Além disso, Sara Norte explicou que iniciou consultas com um psicólogo para lidar com traumas e problemas.
A comunicadora não entrou em grandes detalhes sobre o conteúdo da sessão. Ainda assim, assumiu que se sentiu bem por poder falar sem filtros perante um profissional.
No programa, Sara Norte contou:
“𝗢𝗻𝘁𝗲𝗺- 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗵á 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗰𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗟𝗶𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮- 𝗳𝘂𝗶 à 𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲 𝗻ã𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘂… 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗹𝘁𝗿𝗼𝘀”
EXPOSIÇÃO MEDIÁTICA FOI TEMA DA CONSULTA
Entretanto, Sara Norte revelou que a exposição pública também surgiu durante a consulta.
A atriz explicou que falou sobre a pressão de ser conhecida e sobre a forma como a sua vida poderia ter sido diferente sem essa visibilidade.
Sara Norte referiu:
“𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗻ã𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗲 𝘁𝗮𝗹 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗮, 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗳𝗮𝗹𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼… 𝗗𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 é 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗻ã𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 é 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗱𝗼… 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼”
UM DESABAFO SOBRE PRESSÃO E IDENTIDADE
Assim, Sara Norte mostrou uma faceta mais vulnerável em televisão.
A atriz deixou claro que a ida à terapia foi importante, sobretudo por lhe permitir falar sem máscaras. A exposição mediática, muitas vezes tratada de fora como algo natural, surgiu como um dos pontos sensíveis dessa reflexão.
No Passadeira Vermelha, a partilha acabou por revelar um lado mais humano da comentadora: o de alguém que procura compreender melhor o peso da fama, da pressão e das marcas pessoais que carrega.
Veja este momento AQUI.

