Sara Norte revela ida à terapia e fala sobre exposição mediática: “Soube poder ser eu… sem filtros”

Sara Norte revela ida à terapia e fala sobre exposição mediática: “Soube poder ser eu… sem filtros”, afirmou.

Sara Norte fez uma partilha mais íntima no Passadeira Vermelha, da SIC Caras. A atriz revelou que iniciou recentemente acompanhamento psicológico para trabalhar traumas e problemas pessoais.

SARA NORTE ABRE O CORAÇÃO NO PASSADEIRA VERMELHA

Sara Norte esteve no Passadeira Vermelha da passada quarta-feira, 13 de maio, ao lado de David Motta e Hugo Mendes.

Durante o programa, os comentadores analisaram algumas das notícias mais recentes do mundo dos famosos. No entanto, a dada altura, a conversa ganhou um tom mais pessoal.

A atriz decidiu partilhar com os colegas e com os telespectadores que foi recentemente à terapia pela primeira vez.

- Publicidade -

A PRIMEIRA CONSULTA COM UM PSICÓLOGO

Além disso, Sara Norte explicou que iniciou consultas com um psicólogo para lidar com traumas e problemas.

A comunicadora não entrou em grandes detalhes sobre o conteúdo da sessão. Ainda assim, assumiu que se sentiu bem por poder falar sem filtros perante um profissional.

No programa, Sara Norte contou:

“𝗢𝗻𝘁𝗲𝗺- 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗵á 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗰𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗟𝗶𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮- 𝗳𝘂𝗶 à 𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗲 𝗻ã𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗺 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗼𝘂𝗯𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘂… 𝘀𝗲𝗺 𝗳𝗶𝗹𝘁𝗿𝗼𝘀”

EXPOSIÇÃO MEDIÁTICA FOI TEMA DA CONSULTA

Entretanto, Sara Norte revelou que a exposição pública também surgiu durante a consulta.

A atriz explicou que falou sobre a pressão de ser conhecida e sobre a forma como a sua vida poderia ter sido diferente sem essa visibilidade.

Sara Norte referiu:

“𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗻ã𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗲 𝘁𝗮𝗹 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗮, 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗳𝗮𝗹𝗮𝘃𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼… 𝗗𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 é 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗻ã𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝗼 𝗾𝘂𝗲 é 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗱𝗼… 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼”

UM DESABAFO SOBRE PRESSÃO E IDENTIDADE

Assim, Sara Norte mostrou uma faceta mais vulnerável em televisão.

A atriz deixou claro que a ida à terapia foi importante, sobretudo por lhe permitir falar sem máscaras. A exposição mediática, muitas vezes tratada de fora como algo natural, surgiu como um dos pontos sensíveis dessa reflexão.

No Passadeira Vermelha, a partilha acabou por revelar um lado mais humano da comentadora: o de alguém que procura compreender melhor o peso da fama, da pressão e das marcas pessoais que carrega.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados