Sérgio Rossi e Romana de luto pela morte do tio: “o céu recebeu-te junto dos seus anjos, Deus te guarde em descanso”, referiu o cantor.

Sérgio Rossi e Romana recorreram às redes sociais para homenagear o tio que faleceu.
“Aqui eu era um bebé e na idade da inocência sempre muito acarinhado por ti, e numa família muito feliz. A vida voou num sopro para ti, tio Paulo. Hoje o céu recebeu-te junto dos seus anjos, Deus te guarde em descanso. Guardarei sempre na minha memória o que de melhor tivemos juntos e a tua gargalhada contagiante”, escreveu Sérgio.
“Tia Ágata, foste mais uma vez um enorme ser humano nesta fase tão difícil da vida do nosso Paulo (Deus te abençoe). Tia Elsa e mãe Celeste sempre a seu lado, ‘super irmãs’. Até à eternidade, tio Paulo. Muita força, prima querida Alexandra”, acrescentou.
Romana também deixou uma mensagem ao tio.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
