Terça-feira, Junho 22, 2021

Setúbal: Município alerta para alteração na recolha de lixo durante quadra festiva

Os serviços de recolha de resíduos sólidos urbanos e de separação seletiva no concelho de Setúbal são interrompidos nas noites de 24 e 31 de dezembro e nos períodos diurnos de 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Em virtude destes condicionamentos, habituais neste período do ano, a Câmara Municipal de Setúbal sensibiliza os munícipes para o reforço de comportamentos cívicos responsáveis, os quais ganham particular relevância em virtude do atual quadro de crise sanitária provocado pela pandemia de Covid-19.

Neste sentido, a autarquia solicita a colaboração de todos nesta tarefa de higiene urbana, devendo evitar-se a deposição de detritos nos períodos em que estes serviços estão interrompidos para que não haja uma acumulação excessiva de resíduos nos pontos de recolha.

O município adverte ainda para a importância de manter o espaço público limpo e, para isso, reforça a necessidade cívica de deposição de detritos apenas no interior dos contentores existentes na rede municipal de pontos de recolha do concelho.

 

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever