Segunda-feira, Abril 19, 2021

Um morto e dois desaparecidos em naufrágio de embarcação no rio Lima

Uma embarcação com três pessoas a bordo naufragou esta tarde no rio Lima, tendo a Polícia Marítima localizado o corpo de um dos desaparecidos, uma mulher de 45 anos, estando neste momento a decorrer buscas pelas outras duas pessoas que se encontravam na embarcação, um homem e uma mulher com idades compreendidas entre os 70 e os 75 anos.

O alerta para o desaparecimento das três pessoas foi recebido pelas 18h40, através de um familiar das vítimas, tendo o piquete Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo se deslocado de imediato para o local, onde encontrou o corpo de uma das vítimas, pelas 19h05.

Foram de imediato iniciadas buscas pelas duas pessoas desaparecidas, estando neste momento envolvidos nas operações duas embarcações do Comando-local da Polícia Marítima de Viana do Castelo, uma embarcação da Estação Salva-vidas de Viana do Castelo, uma embarcação dos Sapadores de Viana e uma embarcação dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo no rio. Por terra, estão envolvidos nas buscas elementos da Polícia Marítima, dos Sapadores de Viana, dos Bombeiros Voluntários de Viana e da GNR, apoiados por elementos do INEM.

Segundo foi possível apurar as três pessoas tinham subido o rio na embarcação para ir apanhar lenha, quando se deu o naufrágio, desconhecendo-se para já as causas do acidente.

Fonte: Autoridade Marítima Nacional.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever