Vítima de atropelamento com viatura associada a Tânia Laranjo pede indemnização de 50 mil euros

Vítima de atropelamento com viatura associada a Tânia Laranjo pede indemnização de 50 mil euros, segundo foi revelado.

Pedido foi apresentado após acidente ocorrido em Carcavelos

O homem atropelado por um familiar de Tânia Laranjo, num acidente em que esteve envolvida uma viatura pertencente à jornalista, avançou com um pedido de indemnização no valor de 50 mil euros.

Segundo informação a que a TV 7 Dias teve acesso, o lesado chama-se Rajesh e fundamenta o pedido nos danos físicos e psicológicos sofridos após o atropelamento.

Lesões físicas e impacto psicológico entre os argumentos

De acordo com o documento citado, Rajesh descreve um quadro clínico marcado por consequências prolongadas. Entre os motivos apresentados para o valor solicitado, estão vários tipos de danos.

No pedido, é referido que sofreu:

- Publicidade -

“Lesões físicas dolorosas e persistentes, limitações funcionais graves, necessidade de cuidados médicos reiterados, incapacidade temporária para o trabalho e sofrimento psicológico relevante”

Estes fatores são apontados como determinantes para a indemnização reclamada.

Atropelamento seguido de fuga ocorreu em novembro

Entretanto, o atropelamento aconteceu no dia 14 de novembro de 2025, na Rua Doutor José Joaquim de Almeida. Segundo a informação disponível, o acidente foi seguido de fuga.

O caso continua a suscitar atenção, tanto pelo contexto do atropelamento como pela ligação da viatura à jornalista Tânia Laranjo.

Processo segue agora para apreciação

Por fim, o pedido de indemnização formaliza uma nova etapa no processo. O desfecho ficará agora dependente da avaliação judicial dos factos e dos danos alegados pelo lesado.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados