
Wilson Teixeira, que chegou a comentar o Big Brother-Duplo Impacto mas acabou afastado, teceu muitas críticas à produção e aos comentadores.
“Fui “criticado” e até tentaram “brincar” por me ter preparado e ir comentar o Big Brother, munido de um bloco de apontamentos. Hoje brindam-nos com maus comentários, de quem nem os nomes dos concorrentes sabe Parabéns! Os portugueses gostam é disto!”, escreveu, ontem, nas redes sociais.
“Tem que compreender que para o jogo que eles querem fazer, e o vencedor a quem querem dar o prémio, não lhes interessava muito continuar ter alguém que diz as verdades todas e que não é marioneta deles!“, acrescentou.

