
A Pipoca Mais Doce critica influencers, pela postura perante a guerra entre Rússia e Ucrânia.
‘A Pipoca Mais Doce’ fez um desabafo nas redes sociais sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia..
“Ontem estalou uma guerra e entre muita conversa sobre quem fez o quê e com que relevância, óbvio que sobrou para as influencers, com críticas à forma como lidaram com o tema. E eu, que até tendo a ser corporativista, tive de concordar”, começou por escrever.
“Não esperava grandes teorias políticas, também não as tenho, mas esperava algo: um pesar sincero, uma palavra de apoio, formas de ajudar, qualquer coisa que me ajudasse também a mim a fazer um melhor trabalho. Porque quando se tem uma plataforma que chega a tanta gente, há coisas que não podem mesmo passar-nos ao lado”, explicou.
“Já me aconteceu – por motivos pessoais ou por coisas que estivessem a acontecer no País ou no mundo – dizer a uma marca que aquele não era o dia ideal para avançar com determinada publicação e houve SEMPRE compreensão. E, se não houvesse, a palavra final seria sempre minha. Assim como assim também não quero estar associada a marcas que não têm sensibilidade para respeitar alguns momentos“, acrescentou.
“É por isso que não percebo que, pelo menos ontem, não tenha havido uma atitude mais consciente. Passamos a vida a recusar o título de tontas superficiais, mas depois, quando podemos usar a nossa voz, preferimos só mostrar a roupa”, continuou.
“Ontem senti-me tão angustiada, que me custou mesmo assistir a tanta displicência. Melhores dias virão. Melhores dias virão?”, rematou.
