Joana Marques goza com Bruno de Carvalho: “é só bebedeira – calma – bebedeira de sono”, referiu.

Joana Marques gozou com Bruno de Carvalho, na rubrica “Extremamente Desagradável” da Rádio Renascença.
Joana Marques abordou o direto do casal, que admitiu ter tido uma “crise” na relação.
“Não estão nada bem, há muito tempo que não estão nada bem, mas, desta vez, consta que tiveram um arrufo… e, depois, fizeram um direto no Instagram a justificar o arrufo”, referiu.
“Imagina isto agora virar moda e todos os casais avisarem no Instagram sempre que têm uma crise?”, questionou Joana Marques.
Sobre o discurso de Bruno de Carvalho, disse: “Parece que está em câmara lenta, parece que fomos ao VAR e estamos a ver se as suas declarações foram mesmo falta… de juízo e, em princípio, não, é só bebedeira – calma – bebedeira de sono”.
Ver esta publicação no Instagram
