Cristina Ferreira de férias no Zanzibar

Cristina Ferreira de férias no Zanzibar, segundo revelou ontem através de várias imagens nas redes sociais aos fãs.

Assim, Cristina Ferreira, de 47 anos, aproveitou o início de abril para rumar até Zanzibar, depois de uma escala no Dubai.

Nesse sentido, a apresentadora da TVI partilhou a aventura com os seguidores nas redes sociais, revelando que os primeiros dias serão passados na ilha tanzaniana, antes de partir para um safari.

Cheguei a Zanzibar. Os primeiros dias serão aqui para depois partir à aventura do Safari na Tanzânia. (…) Comecei logo pela cidade para o impacto ser imediato. Stone Town é uma mistura de ruelas, portas incríveis, mercados e chuva. Sim, escolhi a época das chuvas”, afirmou.

Sem confirmar se está acompanhada pelo namorado, João Monteiro, tudo aponta que esteja.

- Publicidade -

Seguidamente, partilhou ainda detalhes da experiência local: “As ruas se transformam em rios e andam descalços na água. Os mercados são uma imensidão de cores e cheiros. A Bahia enche-se de gente ao pôr do sol. Os miúdos tomam banho. Há alegria.”

Sobre a estadia, Cristina Ferreira revelou estar num hotel acolhedor e com uma vista privilegiada: “Agora estou num hotel mesmo no centro, que estou a adorar. Pequeno e cheio de detalhes. Vamos jantar no rooftop.

Por fim, durante a sua ausência, Cristina Ferreira irá falhar algumas emissões do Dois às 10, que deverá ficar a cargo do colega Cláudio Ramos, em solitário.

Veja as primeiras imagens AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados