Sábado, Setembro 25, 2021

A Pipoca Mais Doce quer reatar relação com Ricardo Martins Pereira

A Pipoca Mais Doce quer reatar relação com Ricardo Martins Pereira

A Pipoca Mais Doce quer reatar relação com Ricardo Martins Pereira, assumiu, hoje, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

A separação obviamente fragiliza uma pessoa, fragiliza duas pessoas, fragiliza uma família, fragiliza outras pessoas que estão à volta, não é um processo só vivido a dois, acaba por envolver muito mais pessoas. Encarei com um falhanço enquanto projeto, porque eu casei-me a achar que era para a vida, mas também sinto que não é uma porta que está fechada, de todo”, disse ‘Pipoca Mais Doce’.

O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida, o meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio, a pessoa que mais me ajudou ao longo da minha vida, sei que posso contar com ele para tudo, que lhe posso ligar a qualquer hora do dia ou da noite que ele estará sempre disponível”, disse Ana Garcia Martins.

Ele é a minha família e estamos os dois a passar por um processo que não sabemos como é que vai acabar. Eu acho que a nossa relação não terminou por falta de amor, de todo, terminou porque às vezes nos esquecemos de coisas que são importantes e que são prioritárias. E eu assumo a minha quota de culpa como relação, foi um ano muito agitado para mim, o ano passado foi o ano em que mais trabalhei, e descurei, de facto, muita coisa que não devia ter descurado e que é importante e que é o que sustenta uma relação”, assumiu ‘Pipoca Mais Doce’.

Apesar de estarem separados, ‘Pipoca Mais Doce‘ não poupa nos elogios ao ex-companheiro.

É um super pai, super presente. Nós divididos as semanas mas depois, pelo meio, também fazemos coisas juntos e eu vou almoçar a casa dele e ele vai jantar à minha. Se for preciso aparece de surpresa para vir deitar os miúdos. Daí eu dizer que o futuro desta relação não é uma porta fechada de todo, está em aberto sim. E faz-nos sentido que seja assim. Pode obviamente ser um afastar definitivo, mas também pode não ser”, frisou ‘Pipoca Mais Doce’.

Gostava muito de voltar a ter a minha família reunida, dou importância ao conceito de família. Mesmo que a minha vida não passe por ele, dificilmente encontrarei alguém que goste tanto de mim. Eu dificilmente encontrarei alguém que volte a gostar tanto. Portanto, acho que há ainda muita coisa boa e muita coisa proveitosa e feliz. Vamos ver com o tempo, acho que o tempo é um grande aliado”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever