Quarta-feira, Junho 16, 2021

A Pipoca Mais Doce reage a críticas de Luís Nascimento

A Pipoca Mais Doce reage a críticas de Luís Nascimento

A Pipoca Mais Doce reage a críticas de Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos.

Foi no podcast ‘É preciso ter lata’ que Ana Garcia Martins falou sobre as críticas que o irmão de Cláudio Ramos lhe fez enquanto comentadora do Big Brother e enquanto comediante.

Depois de ter assistido ao espetáculo de stand-up Comedy ‘Agora Deu-me Para Isto’, transmitido na TVI, Luís Nascimento recorreu às redes sociais para criticar Ana Garcia Martins, enquanto humorista.

Tive curiosidade em ver A Pipoca Mais Doce nesta estreia, porque não gostei [dela] como comentadora. Afinal, nunca me enganei em tudo o que achava dela. Uma cópia rasca do grande Fernando Rocha”, escreveu, na altura.

Uma cópia rasca do Fernando Rocha… Certo… Acho que não. Obviamente, sendo uma mulher que se tenta mover na área do humor e fazendo stand up comedy, haverá sempre comparações ou paralelismos a fazer. Assim de repente, a última pessoa com quem eu me lembraria de comparar seria o Fernando Rocha, que respeito imenso e que tem uma carreira obviamente invejável. Mas acho que em termos de humor temos muito pouco que ver”, disse A Pipoca Mais Doce.

Mas é a opinião do Luís”, desvalorizou. “Presumo que o Luís nunca tenha visto nada meu, mas também não é o tipo de público que eu pretenda conquistar. O Luís está lá na sua vida, estará muito bem, algures pelo Alentejo, penso eu, portanto, também não faço questão que o Luís me ache um génio da comédia. É a opinião dele. Mas eu diria que não. Eu sou mais Badaró”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
97InscritosInscrever