Sexta-feira, Junho 18, 2021

Ana Garcia Martins (A Pipoca mais Doce) envolvida em nova polémica: “Há aqui algo que não está bem explicado”

A Criadora de conteúdos digitais e agora comentadora do Big Brother está a ser alvo de críticas devido a uma publicação que fez nas suas redes sociais.

Dentro do confinamento é possível desconfinar um bocadinho. Alguns hotéis estão abertos e a precisar MUITO da nossa ajuda. Por isso voltei a um sítio onde já tinha sido feliz, o @dreamguincho . Claro que os tempos são outros, os cuidados são outros (por exemplo, nas zonas comuns é preciso estar sempre de máscara e as refeições têm de ser feitas no quarto ou no exterior), mas só poder estar numa varanda a apanhar sol e a ver o mar ao longe já me soube pela vida. Precisava mesmo muito de me desligar um bocadinho, acho que estamos todos a ensandecer aos poucos. Senti-me em casa fora de casa, absolutamente segura, super, super, super bem recebida e… é para voltar ❤️”, escreveu.


Foram vários os comentários que surgiram “ 🙄 estranho!!! E podemos mudar de concelho de residência para ajudar hotéis?! Não temos que confinar em casa??? Olha…isto é mesmo uma novidade das boas👌👌”, “Pipoca há aqui algo que não está bem explicado é assim : mora ( salvo erro) em Lisboa. O Guincho é concelho de Cascais e no domingo (hoje) vai estar ao fim do dia na Ericeira que é concelho de Mafra!!! Antes de Continuar a comentar gostava de saber como conseguiu ao fim de semana com restrições de ir para outros concelhos ir para 3 concelhos diferentes 🤔🤔

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever