
Ana Garcia Martins tem deixado os seus fãs preocupados.
Não esteve na gala do Big Brother, por estar doente.
Não tem estado activa nas redes sociais, como é costume.
Ontem ao fim da noite, regressou às redes sociais com mensagem enigmática.
“Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já“, escreveu em legenda a uma imagem na qual surge a palavra ‘Pause’ [Pausa, n.d.r].
Nas redes sociais há quem diga que Ana Garcia Martins enfrenta uma depressão. Uma informação não confirmada.
Recentemente separou-se de Ricardo Martins Pereira.
