Big Brother All Stars: Sónia fala em sábado e levanta dúvidas sobre futuro de Francisco

Uma conversa de Sónia Jesus com Helena Isabel levantou dúvidas sobre a continuidade de Francisco Monteiro no «Big Brother All Stars». A concorrente referiu uma conversa privada com o colega e prometeu explicar melhor a situação “depois de sábado”, sem revelar o que estaria previsto para esse dia.

O diálogo aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de outubro, e motivou especulações nas redes sociais sobre uma possível desistência. As palavras de Sónia, porém, não confirmam uma saída nem identificam qualquer decisão de Francisco.

“Ele deu-me razões, depois eu digo-te”

Sónia começou por associar parte da frustração que tem sentido à situação do colega, deixando perceber que sabia de circunstâncias que não pretendia desenvolver naquele momento.

“Estas minhas emoções todas estão por causa de, tu sabes. Não estou tranquila, achas que estou tranquila? Claro que não. Só que também ontem tive uma conversa com ele e percebo perfeitamente. Ele deu-me razões, depois eu digo-te.”

A concorrente acrescentou então a referência que chamou a atenção: “Depois de sábado eu vou-te dar um ponto e tu vais perceber mesmo.”

- Publicidade -

Helena Isabel reagiu com uma pergunta curta: “Sábado?” Sónia voltou a indicar o mesmo dia, mantendo por explicar o significado da referência.

Helena Isabel comenta o estado do colega

Na resposta, Helena partilhou a perceção que tem de Francisco e fez um balanço positivo da convivência com o vencedor do «Big Brother 2023».

“Mas eu já vi que ele está emocionalmente down. Mas eu gostei muito de o conhecer, ele é melhor pessoa do que aquilo que eu pensava.”

O uso do passado e a referência de Sónia a sábado contribuíram para as interpretações de uma possível despedida. Ainda assim, no diálogo apresentado, nenhuma das concorrentes anunciou expressamente que Francisco iria abandonar o programa.

A conversa surgiu numa semana em que o concorrente contestou repetidamente os poderes da liderança de Catarina Miranda e foi sancionado por recusar participar nas dinâmicas, perdendo o estatuto de aliado e o acesso ao quarto da líder.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados