Domingo, Agosto 1, 2021

Big Brother arruinou casamento da Pipoca Mais Doce

Big Brother arruinou casamento da Pipoca Mais Doce

Big Brother arruinou casamento da Pipoca Mais Doce, levando à separação de Ricardo Martins Pereira.

Fontes próximas do casal revelam que os problemas entre os dois já se arrastavam há muito. A entrada de ‘Pipoca Mais Doce‘ para comentadora do ‘Big Brother‘ foi algo desejado por ambos, mas, em pleno confinamento, acabou por trazer diversos problemas em casa.

Durante esse tempo, a Ana esteve muito pouco presente. Os miúdos são pequenos e foi o Ricardo quem tomou rédea da situação, algo normal, mas que lhes trouxe problemas, pois ele também tinha de trabalhar. Esteve com os miúdos o tempo todo para ela se poder dedicar ao compromisso que tinha aceite”, disse uma fonte próxima do ex-casal à TV Mais.

Ele foi pai e mãe e quase não tinha tempo para mais nada”, acrescentou.

Ela sabe que a maior parte da responsabilidade pelo fim da relação é dela. Não tem nada de grave que possa apontar ao Ricardo”, disse outra fonte.

Esta não foi a primeira separação deles. Quando tinham apenas o Mateus, o Ricardo também saiu de casa, mas voltou. Só depois nasceu a Benedita. As coisas nem sempre foram fáceis ou bonitas como se vê nas redes sociais. Houve um acumular de situações que levaram a este ponto”, disse ainda uma fonte à mesma revista.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever