Big Brother: Diogo abre o coração a Carolina e ela dá uma tampa

Big Brother: Diogo abre o coração a Carolina e ela dá uma tampa, acabando por ser fortemente criticada pela atitude.

Diogo Bordin, de 37 anos, demonstrou estar cada vez mais próximo de Carolina Braga, de 29.

“Não sei… sinto que temos afinidade, gosto de estar contigo, mas ao mesmo tempo, sinto que tens isso com toda a gente. Eu sou diferente. Se continuarmos assim, talvez me comece a sentir desconfortável”, disse Diogo, num momento de vulnerabilidade.

Carolina reagiu: “O que posso fazer para tu não te sentires assim? Se quiseres que me afaste, está tudo bem. Não é o que eu quero, mas respeito.”

Diogo Bordin afirmou: “Não estou apaixonado, não sou obcecado nem nada disso. Só senti um carinho por me teres ajudado. Sinto que estou muito melhor agora, mais aberto, mais confiante, graças a ti.”

- Publicidade -

Carolina Braga avisou dos seus limites: “Neste momento não devo nada a ninguém, mas devo respeito. Quero ser sincera. Não quero magoar ninguém. Brincar é uma coisa, mas não quero que haja mal-entendidos.”

Contudo, o que se seguiu gerou polémica fora da casa do Big Brother.

Carolina acabou por contar a conversa a vários colegas, o que desagradou os espectadores.

As críticas foram várias: “Ela anda de porta em porta a contar tudo, quando ele só queria proteger-se”, “Carolina dava sinais ambíguos e agora faz-se de ofendida. Não foi bonito“, entre outras.

Leia também: Big Brother: Carolina quer enrolar-se com Diogo, mas faz-se difícil

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados