Terça-feira, Outubro 26, 2021

Bilhetes à venda para corridas de touros em Évora

A empresa Arena Eborense emitiu um comunicado no qual anuncia a venda de bilhetes para as corridas de touros já agendadas para a Arena D’Évora. No comunicado anuncia ainda que há datas alternativas para o caso de estas não se realizarem nas datas previstas.

Deixamos o comunicado na íntegra:

Caros Aficionados, a Arena D’Évora, disponibiliza desde hoje a venda online para as 3 corridas de toiros marcadas. Pode desde já comprar o seu bilhete ou abono (5% desconto). Efetue a compra no link – https://bit.ly/3qDNeaZ ou em qualquer dos 540 postos de venda. 

Pode efetuar a sua reserva, 24h todos os dias da semana através da linha 1820, podendo levantar os bilhetes nos postos de venda ou efetuar o pagamento através do número de reservas. As reservas estarão disponíveis até 72h, caso não efetue o pagamento os lugares serão libertados.

Cavaleiros em sorteio nos 3 cartéis: João Moura, Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr., Marcos Bastinhas, João Ribeiro Telles, Duarte Pinto, Salgueiro da Costa e Rouxinol Jr.

16 de maio | 17h30m – 61º Concurso de Ganadarias

·Ganadarias: Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires.

·Forcados: Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Évora

26 de junho | 18h30m – Tradicional Corrida de Toiros de São Pedro

·Ganadarias: Murteira Grave VS Passanha

·Forcados: Grupos de Forcados Amadores de Évora

 24 de julho | 18h30m – 1ª Corrida de Verão

·Ganadarias: Murteira Grave ou Passanha (vencedor do São Pedro)

·Forcados: Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e Évora

A Empresa irá disponibilizar um ponto de venda físico em Évora dentro da próxima semana, na loja Montra Alentejana e 2 dias antes das corridas nas bilheteiras da Praça de Toiros.

De modo a tranquilizar os aficionados, a empresa reservou 3 datas além das apresentadas (Set, Out e Nov) para no caso destes espetáculos não se poderem realizar nas datas previstas possam sempre ser realizados em datas posteriores.

Relembramos que na última corrida de toiros que se realizou em Évora com a lotação reduzida, a bilheteira esgotou bastante tempo antes, pelo que sugerimos a compra antecipada.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever